Ide e Pregai

O Documentário é um resumo da história das Assembléias de Deus no Brasil a começar pela chegada dos missionários e pioneiros Daniel Berg e Gunnar Vingren, em Belém do Pará.

Ide e Pregai Titulo da Imagem

O Espelho dos Mártires

O Documentário relata em detalhe o modo de vida e as persiguições que sofreram os cristão primitivos e como foram martirizados os Apóstolos de Cristo.

O Espelho dos Mártires Titulo da Imagem

Filme ´180`: 33 minutos que mudarão sua opinião sobre o aborto

O Ministério Living Waters, dos Estados Unidos, produziu recentemente um documentário impactante e fantástico sobre o aborto. O filme traz como título ‘180’ e instiga as pessoas a mudarem de opinião sobre o aborto e outras questões bíblicas.

Filme ´180`: 33 minutos que mudarão sua opinião sobre o aborto Titulo da Imagem

Produzindo Frutos - Parte I

>> sábado, 3 de março de 2012

   
Uma das maiores dificuldades nos dias atuais é discernir quais os frutos que estamos produzindo e quais frutos teremos ainda que produzir para engrandecer e exaltar o nome de JESUS. 

     Vou dividir nossa vida cristã em 3 etapas de frutos:
  1. Frutos de arrependimento - MT. 3:8
  2. Frutos do Espírito - Gl. 5
  3. Frutos para vida Eterna - Jo. 4:36


1.Frutos de Arrependimento.

     "Produzi, pois frutos de arrependimento". Palavras de João Batista aos israelitas. Mt. 3:8

     Porque creio que este seja o primeiro fruto que devamos produzir como filhos de Deus! Por que Jesus nos disse que enviaria o Consolador e Ele nos conduziria a toda verdade nos convencendo do pecado, da justiça e do juízo.

     Não creio que uma pessoa possa estar convencida dos pecados que ela cometeu sem que haja arrependimento; então os frutos de
arrependimento precisam ser ou se tornar visíveis, há muitas pessoas que estão nas igrejas, e muitas delas até desenvolvem trabalhos ou atuam na igreja de alguma forma, e na maioria das vezes elas não produziram ainda nem os frutos de arrependimento.

     Em Mateus no verso doze do capítulo vinte e quatro Jesus nos disse que nos últimos dias o amor de muitos se esfriaria por se multiplicar a ciência; creio que essa talvez seja a profecia mais dura que existe na Palavra de Deus e o maior fator que contribuirá para o cumprimenta dela chama-se falta de arrependimento.

     Na Palavra de Deus todas as vezes que Deus queria se aproximar do povo a primeira ordem era arrependimento e se possível com pano de saco e cinzas.

     João Batista foi o precursor de Jesus, aquele que preparou o caminho para a vinda do próprio Deus na terra e qual era a mensagem ou a tônica da mensagem dele?

     Queridos sem arrependimento genuíno nós jamais conseguiremos entender algumas virtudes do caráter de Jesus com:
BONDADE
AMOR
FIDELIDADE
PERDÃO

     O arrependimento nos traz saúde e alegria ao nosso coração, quando você não cria ou estabelece o hábito de arrepender-se sempre e em todos os momentos, você corre um sério risco de cair num engano de satanás; e como ele sabe que um coração sem arrependimento, sem quebrantamento é um alvo fácil, ele faz de tudo para que você pense que esse negócio de frutos de arrependimento é coisa só dos novos convertidos ou dos pecadores.

     Quando Davi pensou que não precisava mais estar diante dos exércitos de Israel em arrependimento como ele sempre fazia, veja o que aconteceu; simplesmente ele adulterou e depois assassinou covardemente um de seus melhores guerreiros Urias.

     A mente de Saul estava tão cauterizada pela posição que ocupava em Israel que no momento necessário de arrependimento ele simplesmente não conseguiu mais se arrepender. Sem arrependimento não há revelação de Deus, não há sintonia com o Espírito Santo.

     A melhor arma para o arrependimento é o jejum, pois o jejum quebra as resistências da carne e nos mostra quem de fato somos e do que realmente precisamos.

   Se eu e você estivermos sempre em arrependimento poderemos sempre ser usados por Deus na restauração de vidas e na implantação do Seu Reino aqui na terra.


Pr. Hebinho

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin