Ide e Pregai

O Documentário é um resumo da história das Assembléias de Deus no Brasil a começar pela chegada dos missionários e pioneiros Daniel Berg e Gunnar Vingren, em Belém do Pará.

Ide e Pregai Titulo da Imagem

O Espelho dos Mártires

O Documentário relata em detalhe o modo de vida e as persiguições que sofreram os cristão primitivos e como foram martirizados os Apóstolos de Cristo.

O Espelho dos Mártires Titulo da Imagem

Filme ´180`: 33 minutos que mudarão sua opinião sobre o aborto

O Ministério Living Waters, dos Estados Unidos, produziu recentemente um documentário impactante e fantástico sobre o aborto. O filme traz como título ‘180’ e instiga as pessoas a mudarem de opinião sobre o aborto e outras questões bíblicas.

Filme ´180`: 33 minutos que mudarão sua opinião sobre o aborto Titulo da Imagem

Os Testemunhas de Jeová

>> domingo, 16 de outubro de 2011

Os Testemunhas de Jeová são objeto raro para muitas pesquisas. Eles reivindicam que são o único povo de deus autorizado a pregar na terra.
Eles nos desafiam a examiná-los para ver se realmente são os verdadeiros seguidores de Deus. Nós temos aceitado este desafio.
Os Testemunhas de Jeová enquanto reivindicam ser uma religião baseada na bíblia, têm ido além das escrituras e profetizado em nome de Jeová. Quais são os seus registros? Nós temos averigüado que eles são fiéis aos seus princípios - uma faixa de 100% de falhas, e um falso profeta dos dias modernos.
Muitos se chocarão com as revelações deste vídeo, no entanto os fatos não mentem. Aqui você verá uma centena de anos de falsas profecias encobertas e mentiras irrefutáveis. Apesar de todo seu cuidado oficial com a imagem pública, este vídeo revela a identidade real dos Testemunhas de Jeová - uma organização não-profética.
Este programa examinou o livro "Testemunhas de Jeová - proclamadores do Reino de Deus". Os líderes da torre de vigia proclamam que esta é a história verdadeira da religião... A versão deles é uma deturpação dos fatos.

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin