Ide e Pregai

O Documentário é um resumo da história das Assembléias de Deus no Brasil a começar pela chegada dos missionários e pioneiros Daniel Berg e Gunnar Vingren, em Belém do Pará.

Ide e Pregai Titulo da Imagem

O Espelho dos Mártires

O Documentário relata em detalhe o modo de vida e as persiguições que sofreram os cristão primitivos e como foram martirizados os Apóstolos de Cristo.

O Espelho dos Mártires Titulo da Imagem

Filme ´180`: 33 minutos que mudarão sua opinião sobre o aborto

O Ministério Living Waters, dos Estados Unidos, produziu recentemente um documentário impactante e fantástico sobre o aborto. O filme traz como título ‘180’ e instiga as pessoas a mudarem de opinião sobre o aborto e outras questões bíblicas.

Filme ´180`: 33 minutos que mudarão sua opinião sobre o aborto Titulo da Imagem

Deus um Delírio: O Debate

>> segunda-feira, 17 de outubro de 2011


Deus um Delírio: O Debate. Com Professor Richard Dawkins e John Lennox ambos professores na Universidade de Oxford, foi organizado por Larry Taunton, diretor executivo da fundação Fixed Point , em 03 de Outubro de 2007 no The Alys Stephens Center ( Birminghan, Alabama, EUA).
Porque promover um debate deste tipo entre o Novo Ateísmo e a Religião, neste caso mais especificamente o Cristianismo? A Fundação Fixed Point é uma Organização Cristã que procura se focar em questões culturais interessantes. E desde 11 de setembro de 2001, o Novo Ateísmo e sua cobrança sobre a religião, tem sido um desses assuntos. Interessantemente, muitos cristãos e ateus sentem que seus pontos de vista são frequentemente mal interpretados numa discussão cultural. Para esse debate foram escalados os personagens que representam as crenças em seus campos específicos: Richard Dawkins e John Lennox.
O Debate é informativo, desafiador e provocante. Confiram !



Legenda

 



  Deus um Delirio 



0 comentários:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin