Ide e Pregai

O Documentário é um resumo da história das Assembléias de Deus no Brasil a começar pela chegada dos missionários e pioneiros Daniel Berg e Gunnar Vingren, em Belém do Pará.

Ide e Pregai Titulo da Imagem

O Espelho dos Mártires

O Documentário relata em detalhe o modo de vida e as persiguições que sofreram os cristão primitivos e como foram martirizados os Apóstolos de Cristo.

O Espelho dos Mártires Titulo da Imagem

Filme ´180`: 33 minutos que mudarão sua opinião sobre o aborto

O Ministério Living Waters, dos Estados Unidos, produziu recentemente um documentário impactante e fantástico sobre o aborto. O filme traz como título ‘180’ e instiga as pessoas a mudarem de opinião sobre o aborto e outras questões bíblicas.

Filme ´180`: 33 minutos que mudarão sua opinião sobre o aborto Titulo da Imagem

Livros de Missões para Download Grátis

>> quarta-feira, 19 de outubro de 2011



O site Editorial Musulmania oferece diversos livros missionários para download gratuito. São livros em espanhol e alguns em português, todos focados em missões aos povos muçulmanos, de diversos e gabaritados autores - que cederam gentilmente os materiais para download sem fins lucrativos. Excelentes recursos para capacitação e informação missionária. No site você pode ter acesso ainda a links interessantes, artigos e etc. 

Acesse o site: http://musulmania.com/

Um outro site que fornece muito mais livros missionários na língua espanhola, desta vez sobre todos os aspectos da obra missionária, é o Recursos Misioneros. Um detalhe: muitos dos livros oferecidos ali para download gratuito em espanhol, possuem edições impressas em português em nosso país, com direitos autorais registrados. Outros nunca foram publicados por aqui. De toda forma, lembre-se sempre que tais livros são para uso pessoal, e não podem ser vendidos sob nenhuma hipótese. 


Ambos os sites são ligados às missões COMIBAM Internacional e PMI Internacional.

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin