Ide e Pregai

O Documentário é um resumo da história das Assembléias de Deus no Brasil a começar pela chegada dos missionários e pioneiros Daniel Berg e Gunnar Vingren, em Belém do Pará.

Ide e Pregai Titulo da Imagem

O Espelho dos Mártires

O Documentário relata em detalhe o modo de vida e as persiguições que sofreram os cristão primitivos e como foram martirizados os Apóstolos de Cristo.

O Espelho dos Mártires Titulo da Imagem

Filme ´180`: 33 minutos que mudarão sua opinião sobre o aborto

O Ministério Living Waters, dos Estados Unidos, produziu recentemente um documentário impactante e fantástico sobre o aborto. O filme traz como título ‘180’ e instiga as pessoas a mudarem de opinião sobre o aborto e outras questões bíblicas.

Filme ´180`: 33 minutos que mudarão sua opinião sobre o aborto Titulo da Imagem

Israel, o Islã e o Armagedon

>> domingo, 16 de outubro de 2011

 
 
Com mais de 3000 anos de história, Jerusalém é mencionada 800 vezes na Bíblia, e profetizou a desempenhar um papel fundamental no destino do mundo. Muitas destas profecias já se concretizaram, com algumas ainda a serem preenchidas. Este vídeo mostra como o atual processo de paz está cheio de perigo, , em nossa época, como o Anticristo levará os exércitos do mundo para destruir Israel, a verdade sobre as intenções do Vaticano, e os palestinos e seus mitos.

• como o processo de paz está repleto de perigos
• porque é impossível que Jerusalém conheça a verdadeira paz em nossa era
• como o Anticristo vai liderar os exércitos do mundo para destruir Israel
• quais são as verdadeiras intenções do Vaticano
• o que é o mito palestino

Além de apresentar um amplo panorama bíblico a respeito das questões do Oriente Médio, Dave Hunt rebate a desinformação e propaganda divulgada por grande parte da mídia mundial.



0 comentários:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin