Ide e Pregai

O Documentário é um resumo da história das Assembléias de Deus no Brasil a começar pela chegada dos missionários e pioneiros Daniel Berg e Gunnar Vingren, em Belém do Pará.

Ide e Pregai Titulo da Imagem

O Espelho dos Mártires

O Documentário relata em detalhe o modo de vida e as persiguições que sofreram os cristão primitivos e como foram martirizados os Apóstolos de Cristo.

O Espelho dos Mártires Titulo da Imagem

Filme ´180`: 33 minutos que mudarão sua opinião sobre o aborto

O Ministério Living Waters, dos Estados Unidos, produziu recentemente um documentário impactante e fantástico sobre o aborto. O filme traz como título ‘180’ e instiga as pessoas a mudarem de opinião sobre o aborto e outras questões bíblicas.

Filme ´180`: 33 minutos que mudarão sua opinião sobre o aborto Titulo da Imagem

BBC - The Story of God ( A Estória de Deus ) Br

>> quarta-feira, 19 de outubro de 2011


"História de Deus', série de documentários escrita e apresentada pelo Professor Robert Winston que passou na BBC no final ano passado.
Vale assistir, principalmente o terceiro capítulo, no qual Winston discute a difícil relação entre a ciência e a religião.
Winston é religioso (até rola uma fórmula estatística para provar) e acredita que é possível conciliar os dois pontos de vista sobre a vida, universo e tudo.
Apesar da posição moderada, esse terceiro capítulo da "História de Deus" é capaz de gerar algum desconforto entre os fundamentalistas cristãos que não acreditam na Teoria da Evolução das Espécies, como o meninho marido da florzinha e tele-pastores em geral.

Episódio 1:
A Vida, O Universo e o Tudo.
Na cidade de Yazd, no sul do Irã, o sacerdote vigia o fogo sagrado em um templo Zoroastriano. Dizem que ele está queimando continuamente a 2.000 anos. Várias gerações de sacerdotes tem vigiado este fogo, alimentando-o com madeira e cobrindo com cinzas para que ele nunca se apague. O sacerdote usa uma máscara para que seu ar não contamine a chama.

Episódio 2:
Fé, Ciência E Religião.
"...Segundo a teoria científica, a partícula de Higgs tem de estar lá em algum lugar da alam subatômica do átomo. Sem ela os átomos não teriam substância, o universo não teria substância e sequer existiria..."

Episódio 3:
De Acordo Com As Leis
"...O túmulo de Abraão fica em Hebrom, cidade controla pelos palestinos na margem ocidental. Barreiras do exército cruzam nosso caminho..."
"...A tumba é separada, para evitar a ameaça da violência. Judeus de um lado, muçulmanos de outros, ambos sob o olhar vigilante do exército..."


  
Episódio 1:



Episódio 2:




 Episódio 3:






0 comentários:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin