Ide e Pregai

O Documentário é um resumo da história das Assembléias de Deus no Brasil a começar pela chegada dos missionários e pioneiros Daniel Berg e Gunnar Vingren, em Belém do Pará.

Ide e Pregai Titulo da Imagem

O Espelho dos Mártires

O Documentário relata em detalhe o modo de vida e as persiguições que sofreram os cristão primitivos e como foram martirizados os Apóstolos de Cristo.

O Espelho dos Mártires Titulo da Imagem

Filme ´180`: 33 minutos que mudarão sua opinião sobre o aborto

O Ministério Living Waters, dos Estados Unidos, produziu recentemente um documentário impactante e fantástico sobre o aborto. O filme traz como título ‘180’ e instiga as pessoas a mudarem de opinião sobre o aborto e outras questões bíblicas.

Filme ´180`: 33 minutos que mudarão sua opinião sobre o aborto Titulo da Imagem

Manuscritos do Mar Morto

>> segunda-feira, 17 de outubro de 2011


 Em 1947, no deserto da Judéia, no litoral de mar morto, vivia uma tribo semibeduína conhecida como Taamireh. Muhammad edh-Dhib, um jovem pastor de 15 anos pastoreava as cabras de seu pai, quando deu por falta de um animal, que logo tratou de ir procurar depois de acolher as outras cabras em local seguro. O jovem Muhammad ao procurar viu um pequena fenda em uma pedra próxima e começou a atirar pedras para testar a sua pontaria, de repente, após várias tentativas, ele acerta uma pedra e escuta em seguida um ruído que sai de dentro da caverna, parecia o som de um vaso quebrando. Assim começa a história de um dos maiores achados arqueológicos do séc. XX: Os manuscritos do mar morto.





0 comentários:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin