Ide e Pregai

O Documentário é um resumo da história das Assembléias de Deus no Brasil a começar pela chegada dos missionários e pioneiros Daniel Berg e Gunnar Vingren, em Belém do Pará.

Ide e Pregai Titulo da Imagem

O Espelho dos Mártires

O Documentário relata em detalhe o modo de vida e as persiguições que sofreram os cristão primitivos e como foram martirizados os Apóstolos de Cristo.

O Espelho dos Mártires Titulo da Imagem

Filme ´180`: 33 minutos que mudarão sua opinião sobre o aborto

O Ministério Living Waters, dos Estados Unidos, produziu recentemente um documentário impactante e fantástico sobre o aborto. O filme traz como título ‘180’ e instiga as pessoas a mudarem de opinião sobre o aborto e outras questões bíblicas.

Filme ´180`: 33 minutos que mudarão sua opinião sobre o aborto Titulo da Imagem

O Nascimento de Israel - BBC The Birth of Israel (2008)

>> quarta-feira, 19 de outubro de 2011

"A conquista da aldeia foi conduzida com grande brutalidade. Famílias inteiras - mulheres, pessoas idosas, crianças - foram mortas e pilhas de corpos se acumularam. Alguns dos prisioneiros levados aos lugares de detenção, incluindo mulheres e crianças, foram brutalmente assassinados pelos guardas. Entre os prisioneiros estava uma jovem mãe e o bebê. Os guardas mataram o bebê na frente da mãe e depois que ela desmaiou, também a mataram." (relatório de militar israelense sobre a invasão israelita em uma aldeia palestina, 12 de abril de 1948).

Israel se estabeleceu no território palestino graças à vários fatores, dentre eles a ocupação inglesa na Palestina, o Holocausto, a pressão norte-americana sobre a ONU. As incursões israelenses de enorme violência ainda perduram, graças ao poder econômico que se aliou ao poder das armas. Para os palestinos, expulsos de suas casas e aldeias até os dias atuais, a Guerra de Independência de Israel ainda é conhecida como "A Catástrofe". As raízes desse conflito são determinantes para entendermos que nunca haverá paz na região, enquanto não forem resolvidas as atrocidades e injustiças cometidas há 60 anos atrás.
 Part Única



 Legenda BR


0 comentários:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin