Ide e Pregai

O Documentário é um resumo da história das Assembléias de Deus no Brasil a começar pela chegada dos missionários e pioneiros Daniel Berg e Gunnar Vingren, em Belém do Pará.

Ide e Pregai Titulo da Imagem

O Espelho dos Mártires

O Documentário relata em detalhe o modo de vida e as persiguições que sofreram os cristão primitivos e como foram martirizados os Apóstolos de Cristo.

O Espelho dos Mártires Titulo da Imagem

Filme ´180`: 33 minutos que mudarão sua opinião sobre o aborto

O Ministério Living Waters, dos Estados Unidos, produziu recentemente um documentário impactante e fantástico sobre o aborto. O filme traz como título ‘180’ e instiga as pessoas a mudarem de opinião sobre o aborto e outras questões bíblicas.

Filme ´180`: 33 minutos que mudarão sua opinião sobre o aborto Titulo da Imagem

A Historia da Bíblia – Documentário

>> terça-feira, 18 de outubro de 2011



Fantástico documentário sobre a história da Bíblia, com 2h20 de duração! Por ser tão disponível, poucos de nós entendemos de onde veio a Bíblia ou quão importante ela realmente é. Como Deus revelou Seus pensamentos e como eles foram escritos por homens? Como a Bíblia passou de geração para geração? Ela é precisa? Como podemos acreditar que é verdade? Você está prestes a embarcar em uma história jornada através do Scriptorium: O centro de antiguidades bíblicas. Uma extraordinária exibição que está na rara coleção dos Van Kampen de antigos manuscritos, Bíblias impressas e artefatos. Este programa segue o caminho do Scriptorium Tour, da mesma maneira como foi vista por centenas de milhares de convidados e inclui todos os ítens expostos no museu.







0 comentários:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin