Ide e Pregai

O Documentário é um resumo da história das Assembléias de Deus no Brasil a começar pela chegada dos missionários e pioneiros Daniel Berg e Gunnar Vingren, em Belém do Pará.

Ide e Pregai Titulo da Imagem

O Espelho dos Mártires

O Documentário relata em detalhe o modo de vida e as persiguições que sofreram os cristão primitivos e como foram martirizados os Apóstolos de Cristo.

O Espelho dos Mártires Titulo da Imagem

Filme ´180`: 33 minutos que mudarão sua opinião sobre o aborto

O Ministério Living Waters, dos Estados Unidos, produziu recentemente um documentário impactante e fantástico sobre o aborto. O filme traz como título ‘180’ e instiga as pessoas a mudarem de opinião sobre o aborto e outras questões bíblicas.

Filme ´180`: 33 minutos que mudarão sua opinião sobre o aborto Titulo da Imagem

The Pagan Christ (2007) - (O Cristo Pagão) Legendado

>> sexta-feira, 21 de outubro de 2011

 
O documentário chama-se The Pagan Christ (O Cristo Pagão), conta com a presença de grandes autores na área, como Tom Harpur, Timothy Freke e Peter Gandy. 

Há 2,1 bilhões cristãos do planeta - cerca de um terço de toda a população humana. No centro de sua religião é o Novo Testamento e do nascimento, vida, morte e ressurreição de Jesus de Nazaré. Ao cristianismo, a palavra escrita é a cola que une a fé de seus seguidores.

Então, o que se pudesse ser provado que Jesus nunca existiu? E se houvesse evidência de que cada palavra do Novo Testamento - a pedra angular do cristianismo - é baseado no mito e metáfora?

Baseado no best-seller nacional Tom Harpur, O Cristo Pagão examina essas questões muito. Durante sua pesquisa, Harpur descobriu que o Novo Testamento é inteiramente baseado na mitologia egípcia, que nunca Jesus Cristo viveu, e que - de fato - o texto sempre foi feito para ser lido alegoricamente. Foram os fundadores da Igreja que enganado o mundo em uma abordagem literal das escrituras. E, de acordo com Harpur, este foi seu erro fatal - eo cristianismo razão está lutando hoje.



0 comentários:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin