Ide e Pregai

O Documentário é um resumo da história das Assembléias de Deus no Brasil a começar pela chegada dos missionários e pioneiros Daniel Berg e Gunnar Vingren, em Belém do Pará.

Ide e Pregai Titulo da Imagem

O Espelho dos Mártires

O Documentário relata em detalhe o modo de vida e as persiguições que sofreram os cristão primitivos e como foram martirizados os Apóstolos de Cristo.

O Espelho dos Mártires Titulo da Imagem

Filme ´180`: 33 minutos que mudarão sua opinião sobre o aborto

O Ministério Living Waters, dos Estados Unidos, produziu recentemente um documentário impactante e fantástico sobre o aborto. O filme traz como título ‘180’ e instiga as pessoas a mudarem de opinião sobre o aborto e outras questões bíblicas.

Filme ´180`: 33 minutos que mudarão sua opinião sobre o aborto Titulo da Imagem

A Terra Santa e As Portas do Tempo de Jerusalém

>> terça-feira, 18 de outubro de 2011

A Terra Santa

De Belém, por Nazaré, até Jerusalém, Jesus caminhou entre os homens pregando a palavra de Deus e da Fé. A Terra Santa tem muito mais história do que se pode imaginar. Da batalha contra a montanha-fortaleza de Massada à Via Dolorosa de Jerusalém, e até a criação do Estado de Israel, você conhecerá a Terra Santa e os verdadeiros locais onde se manifestaram os eventos relatados na Bíblia.

Jerusalém - As Portas Do Tempo

Que mistérios se encontram em Jerusalém, berço cristão? Uma cidade que está constantemente sob o olhar mundial e com um grande dilema: preservar toda sua característica histórica e, ao mesmo tempo, adaptar-se às necessidades modernas. Em um passeio emocionante, você caminhará pelas ruas dessa cidade e verá a fascinante mistura da vida moderna com a antiga. Verá o renascer de um bairro histórico e a antiga rua do mercado sendo transformada em um moderno centro de compras. Compare as transformações de um mesmo lugar em diferentes épocas e conheça todo o esplendor de Jerusalém e sua história de fé.



 A Terra Santa




 Jerusalém - As Portas Do Tempo




0 comentários:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin