Ide e Pregai

O Documentário é um resumo da história das Assembléias de Deus no Brasil a começar pela chegada dos missionários e pioneiros Daniel Berg e Gunnar Vingren, em Belém do Pará.

Ide e Pregai Titulo da Imagem

O Espelho dos Mártires

O Documentário relata em detalhe o modo de vida e as persiguições que sofreram os cristão primitivos e como foram martirizados os Apóstolos de Cristo.

O Espelho dos Mártires Titulo da Imagem

Filme ´180`: 33 minutos que mudarão sua opinião sobre o aborto

O Ministério Living Waters, dos Estados Unidos, produziu recentemente um documentário impactante e fantástico sobre o aborto. O filme traz como título ‘180’ e instiga as pessoas a mudarem de opinião sobre o aborto e outras questões bíblicas.

Filme ´180`: 33 minutos que mudarão sua opinião sobre o aborto Titulo da Imagem

As Pragas Biblicas (Legendado)

>> sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Título Original: The Biblical Plagues – EUA 2009 Diretor: Gabriele Wengler

Poucas histórias na Bíblia são tão profundamente enraizadas na nossa memória coletiva como a descrição das Dez Pragas. Jeová envia ao seu profeta Moisés o poder de trazer devastação sobre os egípcios, transformando suas águas em sangue, invadindo seus campos com insetos e sapos, além de pestes e até a morte, a fim de obter a liberdade do povo de Israel. Mas estas Dez Pragas são lendas ou fatos históricos? A história de Moisés, as pragas e a libertação do povo de Israel foram escritas por judeus eruditos cerca de 500 anos após os acontecimentos terem ocorrido. Usando a Bíblia como fonte histórica, os cientistas estão agora em condições de provar que as pragas foram baseadas em eventos reais.

 Part 01
 
  
                  Part 02                  
                                                     

 Part 03
 


Legenda



0 comentários:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin