Ide e Pregai

O Documentário é um resumo da história das Assembléias de Deus no Brasil a começar pela chegada dos missionários e pioneiros Daniel Berg e Gunnar Vingren, em Belém do Pará.

Ide e Pregai Titulo da Imagem

O Espelho dos Mártires

O Documentário relata em detalhe o modo de vida e as persiguições que sofreram os cristão primitivos e como foram martirizados os Apóstolos de Cristo.

O Espelho dos Mártires Titulo da Imagem

Filme ´180`: 33 minutos que mudarão sua opinião sobre o aborto

O Ministério Living Waters, dos Estados Unidos, produziu recentemente um documentário impactante e fantástico sobre o aborto. O filme traz como título ‘180’ e instiga as pessoas a mudarem de opinião sobre o aborto e outras questões bíblicas.

Filme ´180`: 33 minutos que mudarão sua opinião sobre o aborto Titulo da Imagem

Islão: Império de Fé - PBS Empires

>> quinta-feira, 20 de outubro de 2011



A sociedade Islamica estava muito a frente das sociedades europeias, em todas as areas da ciencia. Enquanto os europeus achavam que a terra era plana e centro do universo...os arabes do Islã ja sabia da circuferencia da terra, do movimento dos astros. Esse documetario mostra a beleza da sociedade Islamica em suas fé e ciencias.

O documentário conta a história do Islã desde a sua formação, iniciando em Meca e Medina, no século VII, até glória do Império Otomano 1.000 anos mais tarde, mostrando a riqueza da cultura islâmica e o papel fundamental desempenhado pelo Islã na preservação da antiga sabedoria do Oriente (e do Ocidente), numa época em que a maior parte da Europa tinha seus problemas diante da Idade das Trevas.

Médicos, matemáticos e astrônomos muçulmanos aumentaram os limites do conhecimento humano, e arquitetos muçulmanos criaram alguns dos edifícios mais belos do mundo.

Participaçoes:

* JONATHAN BLOOM. Profº do Colégio de Boston, Ph.D. pela Harvard University.

* MICHAEL SELLS. Profº de História e Literatura Islâmica na Universidade Chicago, Ph.D pela Universidade de Chicago.

* ESIN ATIL. Historiadora de Arte Islâmica.

* JOHN RENARD. Profº de Estudos Teológicos na Universidade de Saint Louis, Ph.D em Estudos Islâmicos pela Universidade de Harvard, graduado em Linguagens Clássicas e Filosofia, Mestre em Linguagem Bíblica e Literatura.

* WALTER B. DENNY – Profº de História da Arte da Universidade de Massachusetts, Ph.D pela Universidade de Harvard.



Parte 1 - O Mensageiro



Parte 2 - O Despertar



Parte 3 - Os Otomanos




Legendas






0 comentários:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin