Ide e Pregai

O Documentário é um resumo da história das Assembléias de Deus no Brasil a começar pela chegada dos missionários e pioneiros Daniel Berg e Gunnar Vingren, em Belém do Pará.

Ide e Pregai Titulo da Imagem

O Espelho dos Mártires

O Documentário relata em detalhe o modo de vida e as persiguições que sofreram os cristão primitivos e como foram martirizados os Apóstolos de Cristo.

O Espelho dos Mártires Titulo da Imagem

Filme ´180`: 33 minutos que mudarão sua opinião sobre o aborto

O Ministério Living Waters, dos Estados Unidos, produziu recentemente um documentário impactante e fantástico sobre o aborto. O filme traz como título ‘180’ e instiga as pessoas a mudarem de opinião sobre o aborto e outras questões bíblicas.

Filme ´180`: 33 minutos que mudarão sua opinião sobre o aborto Titulo da Imagem

Jejum de Daniel em favor da evangelização do Sertão Nordestino 1 a 10 de março

>> quinta-feira, 8 de março de 2012







Chamamos de Jejum de Daniel, o que esse profeta praticou para buscar a face de Deus em favor de Israel: Naquela ocasião eu, Daniel, passei três semanas chorando. Não comi nada saboroso; carne e vinho nem provei (Daniel 10.2,3).

Durante três semanas ele se colocou em oração, fazendo um jejum parcial. Ao final das três semanas ele recebeu a manifestação do Céu em favor dele e do seu povo.

No capítulo primeiro desse livro de Daniel há o registro de prática semelhante de Daniel e dos seus três amigos – Sadraque, Mesaque e Abdenego. Eles tinham sido escolhidos, juntamente com outros jovens, para passarem por um treinamento de três anos, para serem administradores do Império. Deveriam comer da mesa do Rei. Mas os três pediram: Não nos dê  nada  além  de  vegetais para comer, e água para beber (Daniel 1.12).

O Administrador concordou. Eles foram alimentados somente com vegetais e água durante dez dias. O que aconteceu? Veja Daniel 1.15: Passados os dez dias, eles pareciam mais saudáveis e mais fortes do que todos os jovens que comiam da mesa do rei.

A partir daí, durante três anos se alimentaram somente com vegetais e só beberam água. O que aconteceu? Veja Daniel 1.20: O rei lhes fez perguntas sobre todos os assuntos que exigiam sabedoria e conhecimento, e descobriu que eram dez vezes mais sábios do que todos os magos e encantadores de todo o seu reino.

Estamos propondo um jejum parcial em favor da evangelização do Sertão Nordestino, seguindo esse modelo. Durante dez dias vamos nos alimentar apenas com vegetais e beber somente água. Vamos intensificar nossas orações. Vamos ler mais a Palavra. Vamos jejuar de TV. Vamos nos consagrar ao Senhor em favor da evangelização do Sertão Nordestino.

Venha conosco buscar o Senhor em favor da região menos evangelizada do Brasil.

Pastor Jonathan

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin