Ide e Pregai

O Documentário é um resumo da história das Assembléias de Deus no Brasil a começar pela chegada dos missionários e pioneiros Daniel Berg e Gunnar Vingren, em Belém do Pará.

Ide e Pregai Titulo da Imagem

O Espelho dos Mártires

O Documentário relata em detalhe o modo de vida e as persiguições que sofreram os cristão primitivos e como foram martirizados os Apóstolos de Cristo.

O Espelho dos Mártires Titulo da Imagem

Filme ´180`: 33 minutos que mudarão sua opinião sobre o aborto

O Ministério Living Waters, dos Estados Unidos, produziu recentemente um documentário impactante e fantástico sobre o aborto. O filme traz como título ‘180’ e instiga as pessoas a mudarem de opinião sobre o aborto e outras questões bíblicas.

Filme ´180`: 33 minutos que mudarão sua opinião sobre o aborto Titulo da Imagem

Aprenda a "vender" a visão de sua igreja!

>> domingo, 25 de novembro de 2012


Indignação é pouco para expressar o sentimento que sinto quando vejo o evangelho sendo deixado de lado para estas técnicas marketeiras de vendas, introduzidas na Igreja pelos adeptos da “visão celular”. Em quase 4 minutos de vídeo não vi uma vez sequer o evangelho sendo ensinado, nenhum versículo bíblico, nenhum ensinamento teológico e nem mesmo a Bíblia aberta! O pior de tudo: trata-se de uma palestra para “líderes” desta igreja! 

Vendo este treinamento de vendas ministrado pelo “apóstolo” Rina, imaginem o que esse pessoal está “vendendo” por aí… Só tenho a lamentar que algumas igrejas tenham chegado à este nível, tão distante do evangelho verdadeiro.

Ruy Marinho
Fonte: Bereianos

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin