Ide e Pregai

O Documentário é um resumo da história das Assembléias de Deus no Brasil a começar pela chegada dos missionários e pioneiros Daniel Berg e Gunnar Vingren, em Belém do Pará.

Ide e Pregai Titulo da Imagem

O Espelho dos Mártires

O Documentário relata em detalhe o modo de vida e as persiguições que sofreram os cristão primitivos e como foram martirizados os Apóstolos de Cristo.

O Espelho dos Mártires Titulo da Imagem

Filme ´180`: 33 minutos que mudarão sua opinião sobre o aborto

O Ministério Living Waters, dos Estados Unidos, produziu recentemente um documentário impactante e fantástico sobre o aborto. O filme traz como título ‘180’ e instiga as pessoas a mudarem de opinião sobre o aborto e outras questões bíblicas.

Filme ´180`: 33 minutos que mudarão sua opinião sobre o aborto Titulo da Imagem

O Maior Evangelista que já Conheci.

>> quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Um mundo onde valorizamos mais o "Ter" do que o "Ser" e a cultura de massa determinando comportamentos, escravizando e cegando os homens. Somos sacudidos pelas declarações simples deste andarilho. Ele não recebe convites para pregar em igrejas, não anda com seguranças nem com roupas de grifes. Não possui um veiculo com motorista particular. Poderiamos até chamá-lo de louco. Mas nele reverbera em profusão o eco da simplicidade do verdadeiro evangelho que em muitos virou mercadoria de manipulação...


0 comentários:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin