Ide e Pregai

O Documentário é um resumo da história das Assembléias de Deus no Brasil a começar pela chegada dos missionários e pioneiros Daniel Berg e Gunnar Vingren, em Belém do Pará.

Ide e Pregai Titulo da Imagem

O Espelho dos Mártires

O Documentário relata em detalhe o modo de vida e as persiguições que sofreram os cristão primitivos e como foram martirizados os Apóstolos de Cristo.

O Espelho dos Mártires Titulo da Imagem

Filme ´180`: 33 minutos que mudarão sua opinião sobre o aborto

O Ministério Living Waters, dos Estados Unidos, produziu recentemente um documentário impactante e fantástico sobre o aborto. O filme traz como título ‘180’ e instiga as pessoas a mudarem de opinião sobre o aborto e outras questões bíblicas.

Filme ´180`: 33 minutos que mudarão sua opinião sobre o aborto Titulo da Imagem

Pedindo Ajuda

>> sexta-feira, 1 de junho de 2012

Está é uma irmã chamada Francisca. Ela mora em uma casa feita de taipa, juntamente com seu filho, seu irmão, sua irmã, seu sobrinho e sua mãe. O fato é que essa casa está caindo aos pedaços e corre o risco de desabar a qualquer momento. Sempre quando chove os moradores são obrigados a se abrigar nas casas dos parentes, por medo de que a casa de taipa caia sobre eles.

Diante disso, um irmão em Cristo tomou decisão de buscar ajuda para que essa irmã possa construir uma casa de tijolos no lugar da casa atual e assim ter uma qualidade de vida um pouco melhor. Segundo um cálculo que fez, com R$ 10.000,00 seria possível construir uma casa de tijolos, contando o material e a mão-de-obra. 
Eu nunca fiz qualquer pedido que envolvesse dinheiro aqui no blog, mas diante da urgência da situação resolvi fazê-lo.

Se você, meu irmão, tem condições de ajudar com uma oferta, seguem abaixo os dados da conta da irmã Francisca, para depósito:

Maria Francisca de Araújo
Caixa Econômica Federal
Agência: 1987
Operação: 023
Conta Salário: 23486-8

Abaixo seguem fotos da casa. A senhora em uma das fotos é a mãe de Francisca, que também mora na casa.








Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.

E Deus é poderoso para fazer abundar em vós toda a graça, a fim de que tendo sempre, em tudo, toda a suficiência, abundeis em toda a boa obra;

Conforme está escrito: Espalhou, deu aos pobres; A sua justiça permanece para sempre.
 
2 Coríntios 9:7-9
Obrigado pela atenção e que Deus abençoe a todos vocês!

Fonte:Teologia e Vida

1 comentários:

tony milano 10 de junho de 2015 às 02:15  

DEUS vai ajudar vc a conseguir ,e ele vai colocar pessoas boas que vao ajudar, se eu pudesse ajudava mas estou precisando tb, DEUS abençoe.

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin