Ide e Pregai

O Documentário é um resumo da história das Assembléias de Deus no Brasil a começar pela chegada dos missionários e pioneiros Daniel Berg e Gunnar Vingren, em Belém do Pará.

Ide e Pregai Titulo da Imagem

O Espelho dos Mártires

O Documentário relata em detalhe o modo de vida e as persiguições que sofreram os cristão primitivos e como foram martirizados os Apóstolos de Cristo.

O Espelho dos Mártires Titulo da Imagem

Filme ´180`: 33 minutos que mudarão sua opinião sobre o aborto

O Ministério Living Waters, dos Estados Unidos, produziu recentemente um documentário impactante e fantástico sobre o aborto. O filme traz como título ‘180’ e instiga as pessoas a mudarem de opinião sobre o aborto e outras questões bíblicas.

Filme ´180`: 33 minutos que mudarão sua opinião sobre o aborto Titulo da Imagem

Vem aí o último papa?

>> sábado, 16 de fevereiro de 2013



Mal Bento XVI renunciou ao papado, e voltaram a circular as profecias papais de São Malaquias, canonizado em 1199 d. C. pelo papa Inocêncio III.

Malaquias, para quem não o conhecia, nasceu no atual território da Irlanda em 1094 d. C., com o nome gaélico de Malachy Máel Máedóc Ua Morgair. Quando ainda era adolescente, foi elevado à condição de abade de Armagh.

Começou a ter visões em 1139, na sua primeira viagem a Roma, quando foi recebido pelo papa Inocêncio II. 
Teria tido, então, a visão de 111 frases em latim, que corresponderiam - cifradamente - a cada um dos papas que sucederiam Inocêncio.



Ocorre que Bento XVI é o penúltimo papa dessa lista de 111 nomes. Nela, os últimos pontífices foram representados com os seguintes lemas em latim:



  • Pastor Angelicus - O Pastor Angelical - Papa Pio XII (1939-1958) - Eugenio Paccelli
  • Pastor et Nauta - Pastor e Navegante - Beato João XXIII (1958-1963) - Angelo Giuseppe Roncalli
  • Flos Florum - A Flor das Flores - Papa Paulo VI (1963-1978) - Giovanni Battista Enrico Antonio Maria Montini
  • De Medietate Lunae - Da Metade da Lua - Papa João Paulo I (1978) - Albino Luciani
  • De Labore Solis - Do Trabalho do Sol - Beato João Paulo II (1978-2005) - Karol Jozef Wojtyla
  • De Gloria Olivae - Da Glória da Oliveira - Papa Bento XVI (2005-2013) Joseph Alois Ratzinger

O sucessor de Bento XVI, segundo São Malaquias, seria o último papa da Igreja Católica, se chamaria Petrus Romanus (ou Pedro II), e foi identificado com a seguinte trova em latim:

In persecutione extrema S.R.E. sedebit Petrus Romanus,qui pascet oves in multis tribulationibus,quibus transactis civitas septicollis diruetur,et Iudex tremêndus iudicabit populum suum. Finis.

Cuja tradução é:

Então na perseguição final à sagrada Igreja Romana reinará Pedro Romano,que alimentará o seu rebanho entre muitas turbulências,sendo que então, a cidade das sete colinas (Roma) será destruídae o formidável juiz julgará o seu povo. Fim.

Não está claro se a profecia tem a ver com seria o fim da Igreja Católica ou o fim do mundo.


0 comentários:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin