Ide e Pregai

O Documentário é um resumo da história das Assembléias de Deus no Brasil a começar pela chegada dos missionários e pioneiros Daniel Berg e Gunnar Vingren, em Belém do Pará.

Ide e Pregai Titulo da Imagem

O Espelho dos Mártires

O Documentário relata em detalhe o modo de vida e as persiguições que sofreram os cristão primitivos e como foram martirizados os Apóstolos de Cristo.

O Espelho dos Mártires Titulo da Imagem

Filme ´180`: 33 minutos que mudarão sua opinião sobre o aborto

O Ministério Living Waters, dos Estados Unidos, produziu recentemente um documentário impactante e fantástico sobre o aborto. O filme traz como título ‘180’ e instiga as pessoas a mudarem de opinião sobre o aborto e outras questões bíblicas.

Filme ´180`: 33 minutos que mudarão sua opinião sobre o aborto Titulo da Imagem

O Dia De Pagamento

>> quarta-feira, 27 de março de 2013

O Dia Do Acertos De Contas

O versículo seguinte de 1 Reis se tornou a base do mais famoso sermão já entregue por Robert G. Lee. Lee, que cresceu muito pobre, começou a pregar na zona rural de Carolina do Sul, e terminou como pastor da Igreja Batista de Bellevue em Memphis, onde mais de 24.000 pessoas juntaram-se durante seu longo ministério lá (1927-1960). Embora ele se preparou e pregou milhares de sermões, ele é mais lembrado por seu famoso "Dia De Pagamento" Algum dia", que ele pregou mais de 1.200 vezes ao redor do mundo. Pessoas foram levadas a milhares de quilômetros para ouvi-lo. Gravações de que se tornaram objetos de coleção, e que ainda floresce na forma impressa.
Lee, que foi presenteado como cordas vocais elásticas e um grande senso de drama, contou a história de Acabe e Jezabel através dos olhos dos participantes diferentes, usando vozes diferentes para cada personagem. Após vividamente contar a história, ele descreveu a cena da morte macabra de Jezabel: Os homens colocaram seus dedos fortes em sua carne macia feminina e a pegou no colo, com o rosto pintado e todos os dedos, adornada com jóias e tudo mais, e foi jogada a baixo. Seu corpo bateu na rua e se abriu. O restante de seu sangue respingado nas paredes da cidade, desonrada. Lá, ela encontra-se, torcendo em agonia de morte na rua.
Então Lee trovejou:
"Algum dia ! O Dia De Pagamento" Deus disse-e foi feito! Sim, e daí nós aprendemos o poder e a certeza de Deus na realização de sua própria providência retributiva  de que os homens possam saber que sua justiça não dormita. Mesmo que o moinho de Deus mói lentamente, mói a pó. E a única forma que conheço para qualquer homem ou mulher na terra  fugir do dia de pagamento do pecador sobre a terra e o inferno do pecador é através de Jesus Cristo, que assumiu o lugar do pecador na cruz, tornando-se por todos os pecadores tudo o que Deus tem de julgar, que pecadores através da fé em Jesus Cristo pode se tornar tudo o que Deus não pode julgar.
 
Sugestões de leitura 1 Reis 17:6-16
E isso aconteceu depois de um tempo que o riacho secou. 1 Reis 17:7 ...
 

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin