Ide e Pregai

O Documentário é um resumo da história das Assembléias de Deus no Brasil a começar pela chegada dos missionários e pioneiros Daniel Berg e Gunnar Vingren, em Belém do Pará.

Ide e Pregai Titulo da Imagem

O Espelho dos Mártires

O Documentário relata em detalhe o modo de vida e as persiguições que sofreram os cristão primitivos e como foram martirizados os Apóstolos de Cristo.

O Espelho dos Mártires Titulo da Imagem

Filme ´180`: 33 minutos que mudarão sua opinião sobre o aborto

O Ministério Living Waters, dos Estados Unidos, produziu recentemente um documentário impactante e fantástico sobre o aborto. O filme traz como título ‘180’ e instiga as pessoas a mudarem de opinião sobre o aborto e outras questões bíblicas.

Filme ´180`: 33 minutos que mudarão sua opinião sobre o aborto Titulo da Imagem

AMTB inicia o cadastramento de instituições missionárias brasileiras para a pesquisa sobre o Movimento Missionário Brasileiro 2012

>> terça-feira, 27 de dezembro de 2011



Em nome da AMTB - Associação de Missões Transculturais Brasileiras, temos a alegria de divulgar que iniciamos o trabalho de cadastramento de instituições missionárias brasileiras para que em 2012 preencham a pesquisa sobre o Movimento Missionário Brasileiro.
Muitos querem saber quantos são os missionários brasileiros, quem envia, pra onde envia, etc. Só podemos conhecer a realidade ou nos aproximarmos dela se tivermos o maior número de representantes dispostos a participar da pesquisa.
Queremos montar nosso "universo de pesquisa", ou seja, queremos saber aproximadamente quais as instituições que fazem missões e cadastrá-las. Esse cadastro é sigiloso e os dados das instituições não estarão atrelados aos resultados da pesquisa. Apenas a AMTB terá acesso a essa informação com a finalidade de tirar dúvidas durante a análise.
Contamos com sua participação no preenchimento ou na divulgação deste trabalho.
Todas as instituições que enviam missionários, estão convidadas a se cadastrarem. No caso de igrejas locais, entrarão apenas aquelas que enviam algum missionário diretamente sem passar com alguma agência missionária, a fim de impedir duplicidade de informações.

Participe acessando o link: Cadastro

Seus dados serão confirmados e, caso necessário, entraremos em contato.

*Note que não é uma pesquisa pessoal. Apenas representantes de instituições deverão preencher o cadastro. Se você não representa nenhuma instituição, por favor, desconsidere. Provavelmente o cadastro será preenchido pelo representante da instituição.

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin