Ide e Pregai

O Documentário é um resumo da história das Assembléias de Deus no Brasil a começar pela chegada dos missionários e pioneiros Daniel Berg e Gunnar Vingren, em Belém do Pará.

Ide e Pregai Titulo da Imagem

O Espelho dos Mártires

O Documentário relata em detalhe o modo de vida e as persiguições que sofreram os cristão primitivos e como foram martirizados os Apóstolos de Cristo.

O Espelho dos Mártires Titulo da Imagem

Filme ´180`: 33 minutos que mudarão sua opinião sobre o aborto

O Ministério Living Waters, dos Estados Unidos, produziu recentemente um documentário impactante e fantástico sobre o aborto. O filme traz como título ‘180’ e instiga as pessoas a mudarem de opinião sobre o aborto e outras questões bíblicas.

Filme ´180`: 33 minutos que mudarão sua opinião sobre o aborto Titulo da Imagem

A Janela 10x40 - Pr. Josué Yrion

>> domingo, 9 de outubro de 2011

Josué Yrion é um pastor brasileiro, nascido no interior gaúcho, em Santa Maria. Conhecido na mídia pela forma polêmica pela qual conduz suas palestras e pregações,Josué Yrion já fez palestras em mais de 50 países, adquirindo prestígio por parte das vertentes pentecostais e neopentecostais do protestantismo. O Pastor explica o que é a janela 1040. Expõe as inúmeras nações que necessitam urgentemente do evangelismo. Países em que o seu povo ainda não conhece a palavra de Deus. Muitos nunca ouviram falar de JESUS CRISTO. Fala também da dificuldade (desafio) em se fazer missões, tanto financeira, como espiritual e fisicamente falando. Muitas das vezes não estamos obedecendo a Jesus, que nos mandou pregar o evangelho ("íde").


0 comentários:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin