Ide e Pregai

O Documentário é um resumo da história das Assembléias de Deus no Brasil a começar pela chegada dos missionários e pioneiros Daniel Berg e Gunnar Vingren, em Belém do Pará.

Ide e Pregai Titulo da Imagem

O Espelho dos Mártires

O Documentário relata em detalhe o modo de vida e as persiguições que sofreram os cristão primitivos e como foram martirizados os Apóstolos de Cristo.

O Espelho dos Mártires Titulo da Imagem

Filme ´180`: 33 minutos que mudarão sua opinião sobre o aborto

O Ministério Living Waters, dos Estados Unidos, produziu recentemente um documentário impactante e fantástico sobre o aborto. O filme traz como título ‘180’ e instiga as pessoas a mudarem de opinião sobre o aborto e outras questões bíblicas.

Filme ´180`: 33 minutos que mudarão sua opinião sobre o aborto Titulo da Imagem

Missionários anunciam Cristo através do esporte

>> domingo, 6 de novembro de 2011

Deus tem usado o esporte para alcançar vidas no Chile, através do trabalho do casal missionário Luiz César e Deise Queiroz. Ele, que desenvolve o Programa Esportivo Missionário (PEM) na cidade de Iquique, no norte do Chile, conta que o Senhor tem dado-lhe uma visão mais ampla desse ministério, alcançando também outras regiões do país.

Em Iquique, um jovem chileno estudante de Educação Física convidou o missionário brasileiro para ir a uma das quadras da cidade para assistir a uma partida dos irmãos de igreja e convidados que não eram cristãos.

Ao final do jogo, o jovem disse a Luiz César: “Quando acabar o jogo, vou ao meu carro buscar uns folhetos. Vou chamar os jovens e você começa. Depois vou deixar uma palavra com eles”.

Quando terminaram de apresentar o plano de salvação, o missionário pode ver estampada no rosto do jovem chileno a alegria por esse ministério, principalmente após ouvir a promessa do pastor da igreja de realizar um campeonato de futsal evangelístico.

“Louvamos a Deus por esses jovens que deixam seu trabalho e suas famílias para cooperarem e aperfeiçoarem o modo de realizar missões com os dons e talentos que Deus tem lhes dado”, afirma Luiz César.

Ele pede oração por mais missionários para o trabalho com esporte e pelo fortalecimento dos projetos desenvolvidos em Calama e Antofagasta, também no Chile. 
 
Fonte:JMM

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin