Ide e Pregai

O Documentário é um resumo da história das Assembléias de Deus no Brasil a começar pela chegada dos missionários e pioneiros Daniel Berg e Gunnar Vingren, em Belém do Pará.

Ide e Pregai Titulo da Imagem

O Espelho dos Mártires

O Documentário relata em detalhe o modo de vida e as persiguições que sofreram os cristão primitivos e como foram martirizados os Apóstolos de Cristo.

O Espelho dos Mártires Titulo da Imagem

Filme ´180`: 33 minutos que mudarão sua opinião sobre o aborto

O Ministério Living Waters, dos Estados Unidos, produziu recentemente um documentário impactante e fantástico sobre o aborto. O filme traz como título ‘180’ e instiga as pessoas a mudarem de opinião sobre o aborto e outras questões bíblicas.

Filme ´180`: 33 minutos que mudarão sua opinião sobre o aborto Titulo da Imagem

“Lugares sagrados de Jerusalém estão se tornando uma Disneylândia”, afirma jornalista

>> quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Em um artigo escrito para o jornal Folha de S. Paulo, o jornalista Luiz Felipe Pondé afirma que Jerusalém foi transformada em uma “Disneylandia de Jesus”.
Segundo o texto do artigo, lugares sagrados da cidade santa viraram apenas pontos turísticos, sem respeito à história do lugar: “veja, por exemplo, o que aconteceu com os lugares sagrados de Jerusalém. Aquilo virou uma Disneylândia de Jesus. Imagino que, dentro de alguns anos, teremos atores fracassados do Terceiro Mundo vestidos de Judas-Patetas, Maria-Branca de Neve, Tio Pôncio-Patinhas, Pedro-Duck e, é claro, Mickey-Jesus-Mouse”.
O jornalista ainda especula se tanto movimento não pode ser interpretado como histeria. “Ateus são fichinha em comparação à histeria religiosa como argumento contra a viabilidade de um Deus bom e generoso. Nesse caso, a náusea faz de você um ateu”, afirma Pondé.
“Jesus deve ter uma paciência de Jó, com seus fiéis cheios de máquinas digitais e filmadoras chinesas querendo devassar a intimidade de sua mãe e de seus discípulos mortos já há tantos séculos”, ironiza o colunista, que completa: “Aliás, estou seguro de que, em breve, Jesus será “made in China”.
O jornalista conta que já visitou Jerusalém inúmeras vezes, e por isso, pode acompanhar ao longo dos anos, a transformação da cidade: “tive o desprazer de ver Jerusalém virar uma cidade devastada pela horda de tarados… infestada pelos histéricos pentecostais e seus berros em nome do Espírito Santo”.
Luiz Felipe Pondé critica ainda os judeus ortodoxos, a que chama de “mal-educados” e os muçulmanos, “fanáticos”, segundo ele. “A população secular de Jerusalém é cada vez mais oprimida pelos homens de preto da ortodoxia judaica”.

Fonte: Gospel+

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin