Ide e Pregai

O Documentário é um resumo da história das Assembléias de Deus no Brasil a começar pela chegada dos missionários e pioneiros Daniel Berg e Gunnar Vingren, em Belém do Pará.

Ide e Pregai Titulo da Imagem

O Espelho dos Mártires

O Documentário relata em detalhe o modo de vida e as persiguições que sofreram os cristão primitivos e como foram martirizados os Apóstolos de Cristo.

O Espelho dos Mártires Titulo da Imagem

Filme ´180`: 33 minutos que mudarão sua opinião sobre o aborto

O Ministério Living Waters, dos Estados Unidos, produziu recentemente um documentário impactante e fantástico sobre o aborto. O filme traz como título ‘180’ e instiga as pessoas a mudarem de opinião sobre o aborto e outras questões bíblicas.

Filme ´180`: 33 minutos que mudarão sua opinião sobre o aborto Titulo da Imagem

O que é a Igreja? com Wilson Porte [Conexão] 1

>> quarta-feira, 16 de novembro de 2011












No último sábado, a igreja do pastor Wilson Porte começou um programa na rede de televisão da região, a TVARA. O programa se chama CONEXÃO. Veja a descrição do programa pelo Porte:
Diferentemente da maioria dos programas cristãos na TV, nossa proposta não é fazer cultos ou missas, não é recolher patrocínios dos telespectadores, não é vender a mentira da prosperidade, muito menos a teologia da glória.
A nossa proposta é trazer a mensagem do Evangelho de modo contemporâneo, isto é, em uma linguagem que todos possam entender. Para isso, faremos a exposição completa de livros da Bíblia, realizaremos entrevistas nas ruas ouvindo o que o povo diz sobre os temas de cada passagem, e, sob uma cosmovisão reformada, os convidaremos a repensar suas opiniões quanto à Deus, Salvação, Perdão, Vida Eterna, Diabo, Dízimo, Igreja, Ansiedade, etc.
Convido você a assistir o primeiro programa. Expomos At 1.1-11 e tratamos do seguinte tema: O que é a Igreja? Qual a sua Missão? Ore por esta porta que Deus nos abriu, para que sejamos fiéis ao falar de seu Evangelho pra nossa região e por meio da internet.
Convidamos você a assistir esse programa :


O que é a Igreja? from Conexão on Vimeo.

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin