Ide e Pregai

O Documentário é um resumo da história das Assembléias de Deus no Brasil a começar pela chegada dos missionários e pioneiros Daniel Berg e Gunnar Vingren, em Belém do Pará.

Ide e Pregai Titulo da Imagem

O Espelho dos Mártires

O Documentário relata em detalhe o modo de vida e as persiguições que sofreram os cristão primitivos e como foram martirizados os Apóstolos de Cristo.

O Espelho dos Mártires Titulo da Imagem

Filme ´180`: 33 minutos que mudarão sua opinião sobre o aborto

O Ministério Living Waters, dos Estados Unidos, produziu recentemente um documentário impactante e fantástico sobre o aborto. O filme traz como título ‘180’ e instiga as pessoas a mudarem de opinião sobre o aborto e outras questões bíblicas.

Filme ´180`: 33 minutos que mudarão sua opinião sobre o aborto Titulo da Imagem

Apóstolo Valdemiro Santiago De Menino Pobre à Apóstolo de Deus

>> sábado, 8 de outubro de 2011


Neste documentário iremos conhecer a trajetória deste homem de Deus, sua fé inabalável, os grandes livramentos, o seu ministério, os milagres. Daremos um passeio  por Cisneiros – MG, sua terra natal, o reencontro com amigos, as lembranças de sua infância e juventude. Conheceremos mais sobre a história das dificuldades enfrentadas por ele e sua família em uma pequena cidade do certão de Minas Gerais. Que você possa se beneficiar com este documentário, que foi produzido com dedicação e carinho, que sua fé seja alimentada e que você saiba que para Deus não existe impossível.




0 comentários:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin