Ide e Pregai

O Documentário é um resumo da história das Assembléias de Deus no Brasil a começar pela chegada dos missionários e pioneiros Daniel Berg e Gunnar Vingren, em Belém do Pará.

Ide e Pregai Titulo da Imagem

O Espelho dos Mártires

O Documentário relata em detalhe o modo de vida e as persiguições que sofreram os cristão primitivos e como foram martirizados os Apóstolos de Cristo.

O Espelho dos Mártires Titulo da Imagem

Filme ´180`: 33 minutos que mudarão sua opinião sobre o aborto

O Ministério Living Waters, dos Estados Unidos, produziu recentemente um documentário impactante e fantástico sobre o aborto. O filme traz como título ‘180’ e instiga as pessoas a mudarem de opinião sobre o aborto e outras questões bíblicas.

Filme ´180`: 33 minutos que mudarão sua opinião sobre o aborto Titulo da Imagem

Profecias – O Apocalipse

>> sábado, 8 de outubro de 2011

Para muitos, o apocalipse está prestes a acontecer. E quando a profecia final se realizar, o fim dos tempos chegará. Os pentecostais e adventistas do México se preparam para o julgamento e vivem com temor de Deus. Os testemunhas de Jeová da Guatemala pregam na esperança de conseguir os poucos lugares existentes para os escolhidos que gozarão da vida eterna. Enquanto isso, novas crenças surgem. Em San Nicolás, na Argentina, pessoas se preparam para receber um novo Jesus Cristo, que logo nascerá para fazer justiça. Em Córdoba, um profeta diz ter encontrado o portal da luz, de onde se anunciará a chegada de Jesus à Terra. E na Cidade do México, adeptos da seita “Cresciendo em Gracia” crêem que seu líder, José Luis Miranda, seja a encarnação de Jesus Cristo e contam os dias para que seu reino se imponha sobre a Terra.

 



0 comentários:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin